Prepare-se: Vem aí a primeira Olimpíada de Games da Redação Adrenaline (O.G.R.A.)


Ela estÁ chegando... A Copa do Mundo e as Olimpíadas são como gincanas escolares perto dela. O prêmio de US$ 10 milhões do Dota 2 International é um troco perto do prêmio que ela oferece. Aqui, não se joga por dinheiro. Se joga por orgulho, por honra e para humilhar os colegas o quanto for possível. Estamos falando da toda-poderosa O.G.R.A., a Olimpíada de Games da Redação Adrenaline. Confira o teaser:

SerÁ que o Diego conseguirÁ provar que não joga tão mal? O Andrei realmente ganharÁ no Street Fighter (se é que teremos esse jogo)? E o Carlos... perderÁ para a Cortana aqui também? Descobriremos as respostas para todas estas e muitas outras perguntas durante as próximas semanas. A partir de agora, toda semana lançaremos um novo episódio da toda-poderosa O.G.R.A, cada vez com um game diferente.

O 1º episódio serÁ publicado amanhã (sÁbado, dia 26), às 16h. Não perca! No processo, amizades serão desfeitas, rivalidades serão criadas e disputas serão decididas no último minuto, com tensão até o final.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.