Talentos por trás de Crysis 3, Ryse e Homefront deixam a Crytek

Ao que tudo indica, a "maré de azar" continua a rondar a Crytek. Após os rumores de que os funcionÁrios da companhia no Reino Unido teriam parado de trabalhar por atrasos nos salÁrios, eis que surge a notícia de que diversos talentos estão deixando o estúdio para trabalhar na concorrência.

Mike Read, um dos grandes nomes da Crytek e produtor responsÁvel por Crysis 3 e Ryse, junta-se aos igualmente respeitÁveis Hasit Zala (produtor de Homefront) e Tiago Sousa (designer português responsÁvel por trabalhar no motor grÁfico CryEngine) ao time dos ex-funcionÁrios da companhia.

A partida destes talentos é um grande golpe para um estúdio que vem enfrentando tempos difíceis. No final de junho, a Crytek veio a público negar os rumores de falência em virtude de eventuais graves problemas financeiros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.