Índice do Artigo

Games

EA Sports adquire licença da Serie A italiana para FIFA 15


Quem joga os games da série FIFA deve imaginar que a EA Sports tem a licença para todas as principais ligas do mundo: afinal, desde a Premier League inglesa até ligas como a da Rússia e a de Portugal estão totalmente licenciadas na série. Mas isso não era bem verdade, pois faltava ainda a Serie A italiana. Agora não falta mais: a EA fechou contrato com a liga, que estarÁ totalmente licenciada em FIFA 15.

Isso quer dizer que todos os 20 clubes do campeonato italiano estarão no game com seus nomes, escudos e uniformes oficiais. Também serÁ incluída a bola oficial da competição, que é fabricada pela Nike, e o troféu Â– o Scudetto. A liga inclusive serÁ representada no game com o logo oficial.

AnÁlise: FIFA 14 (PC)

A versão italiana do game também incluirÁ uma equipe de comentÁrios nova, composta pelo jornalista televisivo Pierluigi Pardo e por Stefano Nava, ex-defensor do Milan e atual comentarista da Sky Italia. Os 2 passaram os últimos 4 meses gravando as falas com a equipe de Áudio da EA. Confira abaixo o trailer da nova equipe italiana:

YouTube video

FIFA 15 serÁ lançado no dia 23 de setembro na América do Norte, para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3, Wii, 3DS e Vita. No dia 25 de setembro, o game chega ao mercado europeu, e no dia 26 é a vez dele ser lançado no Reino Unido. Ainda não hÁ data confirmada para o lançamento no Brasil. A versão 2015 serÁ a primeira a ter a Ignite Engine no PC, depois da ausência dela em FIFA 14 para PC gerar protestos dos jogadores.

FIFA 14 foi o primeiro da série a ser lançado na atual geração de consoles – Xbox One e PS4 Â– e foi bem recebido pela crítica, com notas 88 (Xbox One) e 87 (PS4) no metacritic, o que indica anÁlises geralmente favorÁveis. Nos consoles da geração passada, as notas foram um pouquinho mais baixas Â– 86 no PS3 e 84 no Xbox 360.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções