Google compra empresa de transmissão de jogos ao vivo Twitch por US$ 1 bilhão

De acordo com fontes da indústria de tecnologia, o Google fechou um acordo para a aquisição da Twitch - empresa de transmissão de jogos ao vivo - pelo valor de US$ 1 bilhão. Os rumores em torno da "união" entre as duas companhias remotam desde maio.

Ao que tudo indica, o Google estÁ de "olho" no crescente mercado de competição de jogos (e-sports), em que atrai cada vez mais público para as transmissões online.

Ainda segundo o rumor, a divisão do Youtube estÁ no comando da negociação. Caso a informação se confirme, o serviço de transmissão de vídeos do Google poderÁ sofrer uma grande "guinada" em sua trajetória.

- Continua após a publicidade -

Indagados pelo assunto, tanto o Google quanto o Twitch se recusaram a comentar a notícia. Entretanto, as mesmas fontes que vazaram a informação revelaram que o acordo serÁ revelado durante a GamesBeat 2014 em setembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.