EA distribui The Sims 2 com TODOS os pacotes de expansão gratuitamente na Origin


Expansão The Sims 2: Pets também estÁ inclusa no pacote

Logo depois de anunciar que encerraria o suporte a The Sims 2, lançado em 2004, a EA estÁ distribuindo a Ultimate Edition do game gratuitamente através da Origin. O que ela inclui? Apenas o game completo junto de todos os pacotes de expansão lançados. Entram na conta até os pacotes de objetos, que incluem itens, roupas e móveis. O game pode ser adicionado à conta do usuÁrio até o dia 31 de julho.

Ao todo, são 8 pacotes de expansão: Vida de UniversitÁrio, Vida Noturna, Aberto para Negócios, Bichos de Estimação, Quatro Estações, Bon Voyage, Tempo Livre e Vida de Apartamento. Na parte dos pacotes de objetos, são cerca de 10 deles, que vão desde pacotes festivos (com tema de Natal e Dia das Bruxas), até pacotes de mansões e jardins (que incluem elementos de arquitetura e paisagismo).

Como garantir a cópia grÁtis:

1) Baixe e instale a loja da Origin. Clique aqui para acessar o site onde se faz o download.

- Continua após a publicidade -

2) Se não tiver uma conta, crie uma conta da EA. Clique aqui para acessar o site de registro.

3) Abra o aplicativo da Origin em seu PC e faça o login em sua conta.

4) Clique em "Origin" na parte superior do menu da Origin e selecione "Código de resgate de produto".

5) Copie o código "I-LOVE-THE-SIMS" (sem aspas) e cole no campo "Código do Produto"

13 milhões de cópias vendidas

- Continua após a publicidade -

Desde que foi lançado, em 2014, The Sims 2 atingiu um grande sucesso de público e crítica. No Metacritic, a versão PC do game possui nota 90 vinda de 61 anÁlises, o que indica aclamação universal. Nas vendas, o sucesso foi repetido. De acordo com a EA, 13 milhões de unidades do game foram vendidas em todas as plataformas, sendo que 6 milhões foram só no PC. Via CVG e GameSpy.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.