Equipes patrocinadas pela HyperX disputam a final brasileira de League of Legends no sábado

As duas equipes de "League of Legends" patrocinadas pela Kingston HyperX - CNB e-Sports e Kabum! e-Sports - estarão no Maracanãzinho, Rio de Janeiro, disputando a vaga para o International Wildcard e o prêmio de R$55 mil. As partidas acontecerão no sÁbado, à partir das 14h.

O vencedor da Final Regional enfrentarÁ a atual campeã da América Latina Pineapple Express para ver quem representarÁ o continente no mundial. Lembrando que, dentre as quatro principais equipes que estavam disputando o campeonato, CNB e Kabum! são as únicas com todos os integrantes naturalmente brasileiros.

Para quem não puder ir até o Rio de Janeiro para assistir a final, o canal oficial do Twicth da Riot Games transmitirÁ as partidas ao vivo. 

A HyperX patrocina a equipe CNB desde abril de 2013 e a Kabum! desde fevereiro deste ano, além de mais de 20 equipes de e-Sports em todo o mundo. Ela também participa do Brasil Game Show (BGS) desde 2012 e da X5 Mega Arena desde a sua primeira edição.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.