Bayonetta 2 ganha detalhes do seu modo multiplayer cooperativo

O modo multiplayer cooperativo de "Bayonetta 2" que foi anunciado pela Nintendo duarante a E3 2014 finalmente ganhou mais detalhes. Chamado de Tag Climax, o modo permite que o usuÁrio jogue com um amigo local, online e até com um parceiro controlado pela CPU.

Os estÁgios do Tag Climax irão variar entre lutas com os chefes, hordas de inimigos e corridas contra o tempo. Vale lembrar que o personagem usado no modo cooperativo é o mesmo da campanha, então todos os itens adquiridos estarão disponíveis.

Além disso, o Tag Climax permite que os usuÁrios apostem Halos (moeda do jogo) para ver quem consegue a pontuação maior ao matar os inimigos. Com o dinheiro ganho nesse modo, o jogador pode comprar itens na campanha. Os usuÁrios poderão competir nas fases que eles jÁ fecharam durante a história.

- Continua após a publicidade -

"Bayonetta 2" é um exclusivo de Wii U e estÁ previsto para ser lançado em outubro desse ano. 

Via Siliconera

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.