Índice do Artigo

Nintendo

Bayonetta 2 ganha detalhes do seu modo multiplayer cooperativo

O modo multiplayer cooperativo de “Bayonetta 2” que foi anunciado pela Nintendo duarante a E3 2014 finalmente ganhou mais detalhes. Chamado de Tag Climax, o modo permite que o usuÁrio jogue com um amigo local, online e até com um parceiro controlado pela CPU.

Os estÁgios do Tag Climax irão variar entre lutas com os chefes, hordas de inimigos e corridas contra o tempo. Vale lembrar que o personagem usado no modo cooperativo é o mesmo da campanha, então todos os itens adquiridos estarão disponíveis.

Além disso, o Tag Climax permite que os usuÁrios apostem Halos (moeda do jogo) para ver quem consegue a pontuação maior ao matar os inimigos. Com o dinheiro ganho nesse modo, o jogador pode comprar itens na campanha. Os usuÁrios poderão competir nas fases que eles jÁ fecharam durante a história.

“Bayonetta 2” é um exclusivo de Wii U e estÁ previsto para ser lançado em outubro desse ano. 

Via Siliconera

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções