Final Regional de League of Legends acontece no próximo sábado; o Adrenaline vai lá conferir

A Final Regional de League of Legends vai acontecer no dia 26 no estÁdio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro. CNB e-Sports e Kabum! e-Sports competem pela vaga no International Wildcard, onde o vencedor jogarÁ contra outro time latino-americano para conseguir uma chance no mundial. Além disso, a equipe que ganhar no sÁbado vai levar R$55 mil para casa.

As duas equipes finalistas são totalmente formadas por brasileiros - a paiN Gaming e a Keyd Stars possuíam coreanos em seu elenco. A Kabum! conta com  "LEP" no Top, "Danagorn" na Jungle, "Tin" no Mid, "Minerva" como ADC e "dans" no suporte. Enquanto a CNB tem "Leko" no Top, "Revolta" na Jungle, "takeshi" no Mid, e "manajj" e "Alocs" na Bot Lane. 

A final acontece às 14h e nós do Adrenaline estaremos lÁ para cobrir o evento. Quem não puder ir assistir no Maracanãzinho, pode ver as partidas pelo canal do Twitch da Riot Games.

A CNB e a Kabum! são equipes patrocinadas pelas Phillips, Kingston HyperX e NVIDIA.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.