LG registra 14,5 milhões de smartphones vendidos no 2º trimestre de 2014


A LG divulgou os seus registros de vendas do 2º trimestre de 2014, e com uma surpresa: a empresa vendeu  14,5 milhões de smartphones nesse período. Esse foi o recorde de vendas num único trimestre da história da LG, e representou um aumento de 20% em relação ao mesmo período de 2013.

O bom desempenho resultou no primeiro trimestre com lucro da LG Mobile depois da divisão registrar prejuízo por 3 períodos seguidos. Foram US$ 3,6 bilhões de lucro, 16% maior do que o registrado no 2º trimestre de 2013. É interessante notar também que cerca de 1 terço das vendas foram de smartphones com tecnologia 4G.

Para a LG, os motivos para os bons resultados são as anÁlises positivas e as boas vendas do LG G3, além da popularidade da série L de smartphones de entrada. "A LG planeja continuar com os lançamentos do G3 no mundo inteiro, e introduzir mais produtos para a grande massa no segundo semestre, incluindo variações do LG G3, como o recém-anunciado G3 Beat, e uma série adicional de modelos da linha L", diz um comunicado da empresa.

O LG G3 foi lançado no Brasil na última terça-feira, dia 22, custando R$ 2,3 mil. Ele traz chip Snapdragon 801 com processador quad-core de 2.5 GHz, Android 4.4 KitKat , opções de armazenamento de 16 GB ou 32 GB e de memória Ram de 2 GB ou 3 GB. Além disso, hÁ opção de expandir o armazenamento via cartão SD de até 2 TB. O display é IPS de 5.5 polegadas, com resolução Quad HD. Para aguentar isso tudo, a bateria é de 2940 mAh. Via Engadget e Fudzilla.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
lg
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.