Inscrições para o HyperX OC Takeover estão abertas até o dia 29 de julho

O HyperX OC Takeover (HOT), competição organizada pela HyperX, reunirÁ 10 overclockers do mundo inteiro para disputar o prêmio de cerca de U$15.000,00. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de julho enviando seus resultados de desempenho de componentes do computador à liga mundial de overclock (pelo site da HWBOT) e mostrar que sabem levar o seu sistema à mÁxima performance.

Serão dois representantes latino-americanos que receberão uma viagem com tudo pago para as finais que acontecerão no CES 2015, em Las Vegas. As inscrições são ilimitadas e totalmente grÁtis. Os resultados finais da seleção serão anunciados no dia 5 de agosto, no site oficial do evento.

Os representantes concorrerão em três categorias: maior banda de leitura de memória (Maxxmen), menor tempo de Super PI 32m e maior pontuação no Intel XTU.

Para acessar o regulamento completo, acesse o site da HWBOT

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.