Vazam as especificações do Sony Xperia Z3; incluem Snapdragon 801 e 3 GB de Ram


Se rumores estiver certos, Xperia Z3 terÁ a mesma câmera de 20.7 MP do Xperia Z2

Seguindo a linha de renovar os seus dispositivos top-de-linha 2 vezes por anos, a Sony deve revelar o Xperia Z3 em breve. Enquanto isso não acontece, supostas especificações do smartphone foram vazadas pelo site @evleaks, que é famoso por vazar com precisão informações sobre aparelhos ainda não lançados.

De acordo com o site, o Xperia Z3 serÁ o modelo de número D6653, e trarÁ display Full HD de 5.15 polegadas. Ele deverÁ ter chip Snapdragon 801 com processador quad-core 2.4 GHz e GPU Adreno 330. Na parte da câmera, ele teria uma traseira de 20.7 MP com tecnologia G Lens, a mesma encontrada no Xperia Z2 e no Xperia Z1.

Ele ainda teria 3 GB de Ram e 16 GB de memória para armazenamento interno, assim como um slot para cartões SD. Por enquanto, as especulações indicam que ele roda o Android 4.4.4 KitKat, mas nada impede que ele jÁ venha com o Android L da caixa. A expectativa é que a Sony revele o Xperia Z3 em setembro, durante a IFA 2014.

No começo de julho, o site Digi-Wo divulgou imagens que seriam do Xperia Z3, ao lado da sua versão reduzida, o Xperia Z3 Compact. 2 semanas depois, mais supostas imagens do Z3 foram vazadas, junto de algumas especificações, como o chip Snapdragon 801, o Android 4.4.4 KitKat e a câmera traseira de 20.7 MP. Via GSM Arena.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.