Positivo lança S440, smartphone de entrada, por R$469

A Positivo InformÁtica anunciou hoje o lançamento no Brasil do smartphone de entrada S440 por R$469.

Segundo a fabricante, o aparelho é indicado principalmente para quem quer custo benefício e gosta de navegar na internet, acessar e-mails e redes sociais, tirar fotos, realizar chamadas com ou sem vídeo e ouvir músicas.

O S440 vem com acabamento na cor preta, tela de 4 polegadas, processador dual-core de 1.3GHz e sistema operacional Android KitKat 4.4.

A memória interna é de 4GB, traz 512MB de RAM, câmeras frontal e traseira de 5MP com flash, conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth, GPS e duplo SIM, acelerômetro e sensores de proximidade e de luminosidade.

"O anúncio do Positivo S440 marca a renovação do portfólio de smartphones da Positivo InformÁtica. É o primeiro passo para ganharmos mais competitividade no mercado. Junto com os outros lançamentos programados para este ano, esperamos colocar a companhia entre os maiores players do segmento de celulares no Brasil", disse Norberto Maraschin Filho, responsÁvel pela divisão de produção e comercialização dos celulares da Positivo InformÁtica.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.