Microsoft anuncia o lançamento do Lumia 530, smartphone de entrada da empresa pós-Nokia

A Microsoft anunciou para agosto o lançamento do Lumia 530, novo smartphone de entrada da geração Lumia que virÁ com duas novidades: Windows Phone 8.1 e possibilidade de utilizar dois chips. O aparelho possui tela LCD de 4 polegadas, com resolução de 854x480, e câmera traseira de 5MP.

Equipado com processador quad-core snapdragon 200 de 1.2GHz, ele tem 512MB de memória RAM, 4GB de armazenamento e entrada para microSD de até 128GB. Embora a rede 4G esteja começando a aparecer nos aparelhos mais recentes, o 530 virÁ apenas com 3G. O preço ainda não foi revelado.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.