Battlefield Hardline é adiado para 2015

A Electronic Arts anunciou o que todos temiam: "Battlefield Hardline" foi adiado para "início de 2015",  sem uma data especifica. Vale lembrar que o jogo seria lançado no dia 21 de outubro para todas as plataformas.

O anúncio foi feito através do blog oficial da franquia onde Karl Magnus Troedsson, gerente geral da DICE, explicou os motivos que levaram ao adiamento. Confira:

"Hoje estamos anunciando que Battlefield Hardline serÁ lançado no início de 2015. Obviamente que esta é uma grande notícia, então eu gostaria de abordar o motivo da mudança.

Na E3 lançamos uma versão beta para Hardline - queríamos não apenas mostrar o jogo mas fazer com que vocês pudessem jogar. Milhares de pessoas participaram e tivemos um grande momento. Como resultado, a equipe da Visceral Games ouviu os jogadores sobre o que eles queriam no jogo. Nós prestamos atenção aos dados e ao feedback, e jÁ mudamos vÁrias coisas sobre o jogo e compartilhamos diretamente com todos vocês.

- Continua após a publicidade -

Esse feedback também nos estimulou a começar a pensar em outras possibilidades e formas que poderíamos inovar em Hardline e tornar o jogo ainda melhor. Quanto mais pensÁvamos sobre essas idéias, mais nós sabíamos que tínhamos que colocar tudo no jogo. No entanto, houve apenas um problema. Nós precisaríamos de mais tempo. Tempo esse que não teríamos se adiÁssemos o lançamento em apenas dois meses.

Nós decidimos que a coisa certa a fazer era ter mais tempo para garantir que Hardline seja o melhor e que a experiência Battlefield seja a mais inovadora que podemos dar a vocês, nossos fãs."

De acordo com Magnus, a Visceral Games vai fazer algumas modificações em "Battlefield Hardline". Serão inseridas novas ideias e inovações na parte multiplayer, que foram pedidas pelos jogadores que testaram o beta. Na parte single player, a história serÁ mais aprofundada com temas de vingança. E um dos principais fatores é a estabilidade, que tem sido o foco para que não ocorram os problems do Battlefield 4.

Magnus ainda afirma que todas as mudanças serão divulgadas no blog, para que os jogadores e fãs fiquem sabendo de tudo que acontece à respeito do jogo.

"Battlefield Hardline" serÁ lançado para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC em 2015. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.