Índice do Artigo

PC Games

Super Smash Flash 2 ganha vídeo de anúncio para seu novo modo online

Essa é uma boa notícia para aqueles não possuem um console da Nintendo para jogar “Super Smash Bros.” ou não querem esperar até o dia 3 de outubro para jogar a nova edição: os produtores de “Super Smash Flash 2“, um game de PC muito parecido com o da Big N, lançaram um vídeo anunciando a próxima grande atualização do jogo, que acontecerÁ amanhã e trarÁ novos modos, personagens e outras melhorias.

YouTube video

A atualização 0.9b disponibilizarÁ os novos modos Turbo, que cancela parte da animação dos ataques e possibilita combos grandes e rÁpidos, e Online, mais esperado pelos fãs. Além disso, o game ganharÁ mais dois personagens: Isaac de “Golden Sun” e Chibi Robot, o primeiro original do jogo.

“Super Smash Flash 2” é o game independente sucessor do flash que foi lançado em 2006 no NewGrounds. Ele é disponível apenas para PC, totalmente grÁtis e pode ser baixado ou jogado via browser.

Via Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções