Lançamento de Dragon Age: Inquisition é adiado para 18 de novembro

A BioWare informou o adiamento do lançamento de "Dragon Age: Inquisition". Antes previsto para 7 de outubro, o RPG de ação agora chegarÁ às lojas em 18 de novembro.

De acordo com a produtora, o adiamento servirÁ para polimentos necessÁrios no jogo. "Esse tempinho extra que temos serÁ usado para polir a experiência que nós queremos que vocês tenham. Desde que começamos a trabalhar [em "DA: I"], nosso objetivo é criar o melhor 'Dragon Age' de todos", disse Mark Darrah, diretor executivo do game, em um comunicado oficial.

"Esse é o objetivo que motivou nossas decisões: adotar a Frostbite [engine], trazer de volta a escolha de raças e as customizações, melhorar os posicionamentos tÁticos da câmera, construir um time de personagens cujos relacionamentos evoluam baseando-se nas suas ações e, mais importante, criar uma história envolvente e épica e que leve você a novos lugares de Thedas", completou.

"Dragon Age: Inquisition" terÁ versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.