Trinity VR inicia campanha no Kickstarter para sua arma de realidade virtual

A Trinity VR iniciou a campanha no Kickstarter para arrecadar fundos para a produção final de seu controle de realidade virtual no formato de uma arma, chamado de Magnum. O periférico estÁ sendo designado para funcionar independentemente do head-mounted display (HDM), ou seja, o usuÁrio poderÁ olhar em uma direção e atirar em outra.

O periférico pode ser utilizado tanto com uma mão quanto com as duas. O controle se encontra em estado de testes e ainda apresenta vÁrias imperfeições: a empresa agora estÁ arrecadando dinheiro para arrumar o balanceamento de peso e terminando os layouts dos botões e do corpo do controle. 

O dispositivo poderÁ ser usado em vÁrios captores de movimento, incluindo o PlayStation Eye, o Kinect da Microsoft e qualquer webcam com suporte ao OpenCV. A performance do Magnum varia de acordo com a resolução, o campo de visão e outras especificações técnicas do sensor.

- Continua após a publicidade -

O plano da Trinity VR é começar a vender o periférico em dezembro com o preço de U$99,00. Para que isso venha a se realizar, a empresa estÁ pedindo uma quantia de U$60 mil. 

Via Games Informer e Kickstarter

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.