Nova atualização do Wii U permite transferência de dados entre consoles

Foi lançada hoje a atualização 5.10 do Wii U, que permite a transferência de aplicativos e games baixados, Nintendo Network IDs e data salva de um console para outro. A transferência, similar à disponível para 3DS, formata automaticamente a plataforma de origem após os dados serem enviados. Para realizar a tranferência, o usuÁrio precisa apenas clicar na nova função adicionada no System Settings.

Além disso, a nova versão do software do console da Nintendo também permite que os usuÁrios naveguem pela Nintendo eShop usando todos os tipos de controle: Wii, Wii U e ClÁssico. Antes, só era possível com o controle original do console.

De acordo com o site oficial, a atualização 5.10 do Wii U também traz melhorias na estabilidade do sistema e em sua usabilidade, mas nenhuma especificação foi divulgada.

Via Polygon

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.