MOD de TheWorse para Watch Dogs chega à sua versão final 1.0

O MOD que começou toda a polêmica em cima da Ubisoft, acusada de ter "travado" recursos da qualidade grÁfica em Watch Dogs para PC, chegou à sua versão final. TheWorse acaba de disponibilizar para download a versão 1.0 de sua modificação que, segundo ele, "destrava" o real potencial grÁfico do jogo e entrega uma experiência mais próxima à mostrada na E3 do ano passado.

O vídeo acima é o nosso teste com a versão 0.7 do MOD, então espera-se uma boa diferença dela para uma versão final. As mudanças aqui se referem a ajustes em condições climÁticas, como a chuva e tempestades, a profundidade de campo da câmera normal e mirando foi aumentada e um bug de tela preta foi consertado. Existem duas versões para esse MOD, uma é só com o trabalho de TheWorse e a outra vem com um pacote de texturas criadas por um usuÁrio conhecido como MaLDo. As duas versões podem ser baixadas no fórum do Guru 3D.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.