MOD de TheWorse para Watch Dogs chega à sua versão final 1.0

O MOD que começou toda a polêmica em cima da Ubisoft, acusada de ter "travado" recursos da qualidade grÁfica em Watch Dogs para PC, chegou à sua versão final. TheWorse acaba de disponibilizar para download a versão 1.0 de sua modificação que, segundo ele, "destrava" o real potencial grÁfico do jogo e entrega uma experiência mais próxima à mostrada na E3 do ano passado.

O vídeo acima é o nosso teste com a versão 0.7 do MOD, então espera-se uma boa diferença dela para uma versão final. As mudanças aqui se referem a ajustes em condições climÁticas, como a chuva e tempestades, a profundidade de campo da câmera normal e mirando foi aumentada e um bug de tela preta foi consertado. Existem duas versões para esse MOD, uma é só com o trabalho de TheWorse e a outra vem com um pacote de texturas criadas por um usuÁrio conhecido como MaLDo. As duas versões podem ser baixadas no fórum do Guru 3D.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.