Rumor: Samsung Galaxy Note 4 vai vir com tela flexível e corpo de metal

O Galaxy Note 4, da Samsung, deve ser apresentado oficialmente na IFA que acontece em setembro. Enquanto o aparelho não chega, surgem novos rumores envolvendo as especificações e design do foblet. O mais recente sugere que ele virÁ com tela flexível de 5,7 polegadas, de acordo com o site coreano ET News. Antes de iniciar a fabricação do dispositivo, a companhia teria aumentado em 50% a produção de displays flexíveis.

A publicação também disse que a Samsung estÁ produzindo duas variantes do Note 4. Uma é a de metal mais cara, e outra de plÁstico similar ao Note 3. Além disso, a câmera seria a mesma presente no Galaxy S5: teria 16 megapixels com módulo de estabilização óptica da imagem.

O ET News não deu nenhuma informação sobre a textura do corpo do Note 4, porém, espera-se que ele seja como o Galaxy S5, que alguns dizem ser similar a um band-aid. Rumores anteriores sugerem, ainda, que o aparelho virÁ com scanner de retina e carcaça totalmente nova.

Abaixo, um vídeo demonstrativo, lÁ da CES 2013, sobre como seria uma tela flexível.

- Continua após a publicidade -

Via Wccftech.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.