Índice do Artigo

Playstation

Confira vídeo que compara os gráficos das versões PS3 e PS4 de Destiny

Nesses primeiros 4 dias em que rolou o beta de Destiny, uma coisa que chamou a atenção de muitos jogadores foram os grÁficos do game no PlayStation 4. Mas o PS3 também ganhou a sua versão beta, se aproveitando da ideia da Bungie de criar uma engine que pudesse ser adaptada aos consoles da geração passada. Mas como ficam as 2 versões, se comparadas lado a lado? É isso que mostra o vídeo abaixo, da Digital Foundry:

YouTube video

As diferenças entre as versões são claras, com o PS3 apresentando menor densidade das folhagens e das pedras, e menos detalhes da geometria de uma série de objetos. Mesmo assim, a principal mudança estÁ na resolução, jÁ que no console da geração passada o game roda em 1024 x 624, enquanto no PS4 a resolução é 1080p.

De resto, hÁ bastante semelhanças entre Destiny do PS3 e Destiny no PS4. Isso inclui a consistência na iluminação do game, que foi mantida no PS3 e o reflexo nas Águas, que foi quase que inteiramente portado para o console da geração passada.

A manutenção nos servidores termina na quarta-feira, dia 23. Neste dia, não apenas voltarão a funcionar as versões PS3 e PS4 do beta, como também começarão os testes das versões Xbox One e Xbox 360. A fase de testes de todos os consoles termina dia no domingo, dia 27. A versão final de Destiny serÁ lançada para todas as plataformas mencionadas acima no dia 9 de setembro.

No momento, a Bungie confirma que não estÁ trabalhando numa versão PC do game, mas isso pode mudar no futuro. Em abril, o designer de Destiny, Lars Bakken, disse que a empresa considera lançar o game nos computadores. “Lançar uma versão para PC é bem complicado. Queria que fosse algo mais fÁcil. Isso não significa que nunca vÁ acontecer no futuro, só quer dizer que por agora não vai acontecer”, explicou.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções