Confira vídeo que compara os gráficos das versões PS3 e PS4 de Destiny

Nesses primeiros 4 dias em que rolou o beta de Destiny, uma coisa que chamou a atenção de muitos jogadores foram os grÁficos do game no PlayStation 4. Mas o PS3 também ganhou a sua versão beta, se aproveitando da ideia da Bungie de criar uma engine que pudesse ser adaptada aos consoles da geração passada. Mas como ficam as 2 versões, se comparadas lado a lado? É isso que mostra o vídeo abaixo, da Digital Foundry:

As diferenças entre as versões são claras, com o PS3 apresentando menor densidade das folhagens e das pedras, e menos detalhes da geometria de uma série de objetos. Mesmo assim, a principal mudança estÁ na resolução, jÁ que no console da geração passada o game roda em 1024 x 624, enquanto no PS4 a resolução é 1080p.

De resto, hÁ bastante semelhanças entre Destiny do PS3 e Destiny no PS4. Isso inclui a consistência na iluminação do game, que foi mantida no PS3 e o reflexo nas Águas, que foi quase que inteiramente portado para o console da geração passada.

- Continua após a publicidade -

A manutenção nos servidores termina na quarta-feira, dia 23. Neste dia, não apenas voltarão a funcionar as versões PS3 e PS4 do beta, como também começarão os testes das versões Xbox One e Xbox 360. A fase de testes de todos os consoles termina dia no domingo, dia 27. A versão final de Destiny serÁ lançada para todas as plataformas mencionadas acima no dia 9 de setembro.

No momento, a Bungie confirma que não estÁ trabalhando numa versão PC do game, mas isso pode mudar no futuro. Em abril, o designer de Destiny, Lars Bakken, disse que a empresa considera lançar o game nos computadores. "Lançar uma versão para PC é bem complicado. Queria que fosse algo mais fÁcil. Isso não significa que nunca vÁ acontecer no futuro, só quer dizer que por agora não vai acontecer", explicou.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.