Tt eSPORTS lança o Ventus, novo mouse gamer ambidestro da empresa

A Tt eSPORTS lançou um novo mouse gamer ambidestro, ou seja, tanto para canhotos quanto destros. Chamado Ventus, ele permite ser utilizado nos dois modos por possuir o design simétrico. O preço sugerido é de US$39,99, com lançamento global em agosto.

O mouse vem com laser Avago com até 5700 dpi, switches Omron e botão para o dedão em ambos os lados que pode ser ativado/desativado através do software do periférico. O Ventus possui, ainda, sete botões programÁveis, é capaz de armazenar até cinco perfis, com um total de 35 macros programÁveis.

O design também representa a categoria gamer, com luz de LED vermelha, e corte em colmeia. De acordo com a empresa, esse corte ajuda a manter a mão do usuÁrio "refrigerada" enquanto usa o mouse.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.