Garoto negro denuncia racismo em sua conta do Vine

Rashid Polo é um garoto dos Estados Unidos que usou o Vine para divulgar comportamentos racistas de algumas pessoas. Em sua conta na rede social, ele publicou dois vídeos curtos que mostram funcionÁrias de uma loja o seguindo enquanto ele caminha pelo estabelecimento. De acordo com ele, elas ficam observando para se certificar de que o garoto não vai roubar nada.

Polo divulgou dois desses vídeos. Juntos, eles jÁ foram vistos mais de 16 milhões de vezes. Apesar das trivialidades compartilhadas aos montes nas redes sociais, inclusive pelo próprio Polo, algumas vezes nós vemos coisas interessantes por aí. Os vídeos você confere abaixo.


"Ela estÁ me seguindo pela loja o tempo to... LÁ VEM ELA, ela pensa que eu estou roubando!"


"Ela pensa que eu estou roubando, ela pensa que eu estou roubando. Olhem!"

- Continua após a publicidade -

Via Info.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.