Índice do Artigo

PC Games

[Rumor] Produtora de The Sims trabalha em game free-to-play inspirado em Minecraft

Uma vaga de emprego para designer sênior na Maxis, a produtora de “Sim City“, indica que a empresa tem planos para desenvolver um RPG free-to-play inspirado em “Minecraft“.

Segundo o anúncio oficial, a produtora ressalta que o candidato deverÁ ter “profundo conhecimento dos princípios da progressão de design em jogos, sistemas de crafting, Árvores tecnológicas, sistema de evolução de RPGs e modelos matemÁticos progressivos de loot“, além de experiência prévia em “games multiplayer sociais, incluindo MMOs”.

O anúncio ainda especifica que o novo funcionÁrio da Maxis irÁ trabalhar na mecânica geral do novo game, o que significa criar “objetivos para o jogador, editor de conteúdos, extensa mecânica de gameplay multiplayer, conteúdos em alta-definição e integração entre PC e mobile”, além de se preocupar em criar um sistema de monetização justa de itens no novo game, “que respeite e ofereça um ótimo custo-benefício aos usuÁrios”.

Por ora, o novo game da Maxis é pura especulação, não possuindo qualquer tipo de informação, imagem, vídeo ou site oficial.   

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções