Harmonix divulga data de lançamento de Dance Central: Spotlight: 2 de setembro

A Harmonix divulgou hoje que seu "Dance Central: Spotlight", exclusivo para Xbox One, serÁ lançado no dia 2 de setembro. O jogo serÁ disponibilizado na Xbox Store por $9,99 e terÁ mais de 50 músicas no repertório, segundo a própria produtora.

Durante o seu anúncio na E3 2014, as músicas "Wake me Up" do Avicci, "Talk Dirty" do Jason Derulo ft. 2 Chainz, "Show Me" de Kid Ink. ft. Chris Brown, "Counting Stars" do OneRepublic e "Happy" do Pharrel Williams tinham sido confirmadas. A Harmonix adicionou mais cinco músicas à lista:
- "I Wish" - Cher Lloyd;
- "Titanium" - David Guetta ft. Sia;
- "Royals" - Lorde;
- "Diamonds" - Rihanna;
- "#thatPOWER" - Will.i.am ft. Justin Bibeber.

Além disso, a produtora também confirmou mais cinco músicas que estarão disponíveis como DLC após o lançamento:
- "Safe and Sound" - Capital Cities;
- "Next to Me" - Emeli Sandé;
- "I Love It" - Icona Pop ft. Charli XCX;
-  "Summertime Sadness" - Lana Del Rey;
- "Love Shack" - The B-52's.

As músicas dos jogos anteriores da franquia serão disponibilizadas para os usuÁrios do "Dance Central: Spotlight" gratuitamente quando elas forem levadas para o Xbox One. 

- Continua após a publicidade -

Via Polygon

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.