Peruano recupera seu carro roubado usando função "Buscar iPhone" para localizá-lo

Todos os dias são inventados sistemas de segurança mais complexos para bloquear smartphones e tablets em caso de assalto, mas foi o "Buscar iPhone", um recurso para achar o smartphone entre as almofadas do sofÁ que fez Carlos Molina recuperar seu carro roubado, no Peru.

Molina foi abordado por um grupo de jovens enquanto dirigia e obrigado a abrir mão de seus pertences sob a mira de uma arma. Os assaltantes, não contentes com sua carteira e seu iPhone, levaram também seu carro, que tinha um iPad e um MacBook guardados no banco traseiro. Enquanto a vítima conversava com a polícia, sua esposa decidiu tentar usar o recurso "Buscar iPhone", na esperança de localizar os assaltantes. Eles foram espertos o bastante para desligar o smartphone, mas provavelmente não viram o iPad no banco traseiro, que foi localizado pelo recurso e mostrou no GPS a localização exata do carro roubado.

- Continua após a publicidade -

Ao chegar no local, a polícia encontrou o carro e o tablet, mas o MacBook e o resto dos pertences de Molina jÁ haviam sido levados. De qualquer forma, Molina se declarou sortudo de ter, ao menos, recuperado alguns de seus pertences. Via Neowin

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.