Índice do Artigo

Playstation

Naughty Dog quer Uncharted 4 e todos os seus futuros títulos em 1080p a 60fps

O lançamento de The Last of Us: Remastered se aproxima e, apesar da opção de travar o jogo em 30fps, a Naughty Dog jura que conseguiu emplacar 60fps estÁveis numa resolução de 1080p. E essa serÁ a meta para os futuros lançamentos da desenvolvedora, inclusive Uncharted 4: A Thief's End, próximo título anunciado para PS4.

Em entrevista ao Eurogamer, Arne Meyer, um dos executivos da empresa, comentou sobre o uso da engine que a desenvolvedora preparou para o novo console da Sony. “Até onde podemos ir? Podemos fazer um jogo com 1080p a 60fps? Nós sempre quisemos fazer isso, mas para os tipos de efeitos que queríamos colocar na tela, 720p a 30fps estava ótimo. Agora, com o empurrão para ir ainda mais longe, isso jÁ não estÁ ótimo o suficiente. Então nós estamos tentando nos levantar para vencer esse tipo de desafio também.”

Não chega a ser uma promessa de compromisso, mas Meyer comenta que essa serÁ a meta da Naughty Dog em seus próximos títulos. “Isso é meio que a obrigação de onde nós estÁvamos construindo a engine para o PS4. Vamos ver se conseguimos fazer e alcançar isso (1080p60). Nós conseguimos com The Last of Us: Remastered, então por que não continuar com isso?”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções