Índice do Artigo

Games

Harmonix lança pesquisa de interesse para novo Rock Band

A produtora Harmonix lançou hoje uma pesquisa para saber os interesses dos consumidores para seu próximo título da série “Rock Band“. O formulÁrio engloba cinco questões sobre rotina de jogo, plataformas preferidas, instrumentos mais comprados e se os usuÁrios preferem uma versão para consoles de nova geração ou de geração passada.

O CEO da Harmonix Alex Rigopulos jÁ tinha dito durante a PAX East, no mês de abril, que a série provavelmente teria seu retorno esse ano: “'Rock Band' e 'Dance Central' são franquias que estão nos nossos corações. E nós temos grandes planos de trazer de volta as duas com melhorias em algum ponto do novo ciclo de consoles”. Porém, não havia ainda nenhum comunicado oficial da sequência.

O último “Rock Band 3” (sem contar com o arcade “Rcok Band Blitz”) foi lançado em 2010 e parou de receber novas músicas por DLC em abril de 2013. 

A Harmonix estÁ trabalhando atualmente no “Fantasia: Music Evolved” para PS3 e PS4 e também no Dance Central Spotlight, exclusivo para Xbox One que serÁ lançado em setembro.

Via CVG

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções