Tablet Nvidia Shield com Tegra K1 chega ao mercado dia 29 - veja imagens e especificações

Os slides da apresentação do novo Shield, da Nvidia, foram vazados pela Videocardz e as novidades confirmam o anúncio do gadget para essa terça. O lançamento para o mercado, entretanto, acontece na semana seguinte, dia 29 nos EUA e CanadÁ, e no dia 14 de agosto na Europa. Também foram mostrados dois acessórios para o aparelho, uma capa e o controle sem fio.

O tablet Shield é impulsionado pelo Tegra K1, como jÁ foi muito destacado anteriormente. Sua tela de 8 polegadas tem resolução 1800 x 1200 e o aparelho serÁ disponibilizado em duas versões. A mais barata tem capacidade de 16 GB e apenas conexão WiFi, saindo por US$299. A versão mais cara vem com 32 GB de armazenamento interno e conexão LTE, custando US$399. Veja as imagens abaixo para as especificações completas dos aparelhos.

Além do Nvidia Shield Tablet, também serÁ anunciado o Nvidia Shield Wireless Controller, com o design bastante semelhante ao que estava presente no console portÁtil da empresa que jÁ analisamos aqui.

- Continua após a publicidade -

Outros slides da apresentação salientaram a performance do Tegra K1 e mostraram outros componentes do design do Shield Tablet, que vem com uma DirectStylus 2 e caixas de som dianteiras, além de câmeras de 5 MP, tanto a da frente, como a traseira. A Nvidia colocou no ar um site com a contagem regressiva para o anúncio neste link.


Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.