Personagens de Destiny poderão ser usados nos títulos seguintes

A Bungie Games pretende lançar vÁrias sequências de sua nova IP "Destiny" e, por isso, fez com que o personagem criado pelo jogador seja cross-generational: poderÁ ser jogado em todas as edições do game, inclusive de outras plataformas.

De acordo com o engenheiro da empresa Roger Wolfson, em uma entrevista para a Digital Trends, essa possibilidade foi feita para que o usuÁrio possa jogar com seu personagem inicial por toda a franquia, observando o seu crescimento e vivendo experiências diferentes. Porém, ele lembra que criar outros iniciais também é bem-vindo.

Wolfson também disse que a Bungie Games quer assegurar que aqueles que não jogaram o primeiro "Destiny" mas compraram as sequências não sejam "deixados para trÁs": "nós fizemos muito planejamento de como isso irÁ funcionar, para que as pessoas não se sintam como se tivessem que passar anos para subir de nível". Ou seja, para que ninguém saia upando seu personagem desesperado para jogar os próximos títulos.

Além disso, o engenheiro explica porque os jogadores não poderão jogar com usuÁrios com consoles de gerações diferentes - PS3 não poderÁ jogar com PS4, por exemplo: "é por causa da desvantagem ao olhar o mapa porque meu oponente com um console de nova geração aparecerÁ como dois pixels na minha tela, enquanto eu apareço como 4 pixels na tela dele".

- Continua após a publicidade -

"Destiny", que serÁ distribuído pela Activision, chega no Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4 no dia 9 de setembro. Se você quiser conferir como o game estÁ, veja nosso 15 minutos com o beta que aconteceu no final de semana passado.

Via IGN

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.