[Spoilers] Veja os confrontos de hoje do International 2014, principal torneio de Dota 2


Mais um dia se foi na disputa do International 2014, desta vez com as primeiras partidas da "lower bracket". Se você ainda estÁ para ver os replays dos jogos, fique ciente que aqui daremos spoilers dos confrontos de ontem. Caso queira ver (ou rever) as partidas, basta acessar o site oficial do torneio. Jogos de ontem que resultaram na queda dos últimas campeãs do torneio que sobraram.

Depois da Alliance (campeã no ano passado) ser eliminada na fase de grupos, foi a vez de Na'Vi (campeã em 2011) e da Invictus Gaming (campeã em 2012) também darem adeus para a competição. Elas foram eliminadas por Cloud 9 e LGD Gaming, respectivamente, que agora estão numa espécie de quartas-de-final da "lower bracket".

As disputas das primeiras partidas desta rodada jÁ foram realizadas ontem, quando a Vici Gaming abriu 1 x 0 sobre a Cloud 9, e a LGD Gaming virou uma partida que parecia perdida para cima da Team DK, num épico jogo que durou 1 hora e 6 minutos.

As duas séries de partidas serão concluídas hoje. A transmissão começa às 12h45, horÁrio de Brasília, e pode ser acompanhada no site do International 2014, dentro do próprio Dota 2, e através da Twitch TV. Quem tiver a assinatura de determinadas TVs à cabo ou à satélite, pode assistir através do Watch ESPN. Os vencedores desses jogos se enfrentarão nas semifinais da "lower bracket". Quem ganhar esta outra partida, enfrentarÁ a Evil Geniuses, que veio da "Upper Bracket". Todos esses jogos serão disputados hoje. JÁ a grande final serÁ amanhã, e a Newbee jÁ estÁ garantida na disputa.

Confira a tabela dos jogos de hoje abaixo:

- Continua após a publicidade -


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.