Índice do Artigo

Xbox

Microsoft lista 5 das conquistas mais difíceis de se conseguir no Xbox 360

O pessoal adepto de conseguir as conquistas nos jogos não pode deixar a geração passada antes de destravarem os 5 feitos mais difíceis do Xbox 360. Escolhidos a dedo pela revista oficial Xbox Wire, esses achievements não são para qualquer um e vão exigir não só muita habilidade, mas também um bocado de tempo e paciência.

Seriously… | Gears of War

Abrindo a lista temos a escolha do lendÁrio Stallion83, o jogador que conseguiu o assombroso Gamerscore de mais de 1 milhão de pontos na Xbox Live. Das suas milhares de conquistas, Stallion julgou a “Seriously…” de Gears of War a mais difícil. Para consegui-la, o jogador deve matar 10.000 rivais em partidas rankeadas do multiplayer. Dez. Mil. Pessoas.

A Monument to All Your Sins | Halo: Reach

Era de se esperar que a Xbox Wire iria escolher pelo menos uma conquista da série Halo. Para conseguir essa aqui, você precisa zerar o jogo na dificuldade Legendary sem nenhuma ajuda, ou seja, sem co-op. 

No Point in Dying | LIMBO

É interessante ter um game indie na lista. Como o nome jÁ sugere, “não hÁ sentido em morrer” exige que os jogadores completem o título sem morrer nenhuma vez para conseguir essa conquista. Haja memória e precisão.

Balls of Steel | Duke Nukem Forever

Jogadores mais críticos podem dizer que a dificuldade dessa conquista estÁ em jogar o game que a libera, mas, neste caso, não é jogando Duke Nukem em si que se consegue este prêmio. Para receber a Balls of Steel, o jogador precisa conseguir 1 milhão de pontos no minigame de pinball que tem dentro do título.

MANBEARPIG! | South Park: Let's Go Tower Defense Play

Jogar um tower defense sem torres parece impensÁvel num título assim, mas é justamente esse o parâmetro para conseguir essa conquista em South Park: Let's Go Tower Defense Play. Além disso, precisa ser na fase mais complicada do jogo, na dificuldade mais avançada. Boa sorte!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções