Galaxy S4 Mini Duos começa a receber Android 4.4 KitKat; versão single-SIM segue de fora


A versão dual-SIM do Galaxy S4 Mini começou a receber o update que traz o Android 4.4 KitKat. O curioso é que, enquanto isso, a versão padrão do Galaxy S4 Mini ainda não recebeu esta atualização, mas a Black Edition do aparelho teve acesso à nova versão do sistema na metade de junho.

Por enquanto, a atualização estÁ restrita aos aparelhos vendidos na Rússia. Quem tiver comprado o smartphone lÁ e baixar o update, terÁ em seu dispositivo o software de código I9192XXUCNG2. Enquanto isso, donos de Galaxy S4 Mini sem o novo update seguem utilizando o Android 4.2 Jelly Bean.

No começo do mês, um relatório "vazado" da Samsung dizia que 5 smartphones intermediÁrios da Samsung receberiam o Android 4.4 KitKat no mês de julho. Entre eles, estÁ o Galaxy S4 Mini de variante GT-9190, que é a versão single-SIM. A mÁ notícia ficou para os donos do Galaxy S III GT-I9300, que foi listado como cancelado. Via GSM Arena.

Em maio, um blog polonês contatou a Samsung local, e a empresa respondeu que o Galaxy S III não receberÁ o Android 4.4 KitKat pois só tem 1 GB de Ram. O mesmo motivo fez com que outros aparelhos, como o Galaxy S III mini, também ficassem de fora. A justificativa contrastou com o discurso da Google de que o Android 4.4 KitKat roda tranquilamente em aparelhos com 512 MB de memória Ram. Via GSM Arena.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.