The International 2014 segue hoje com a "lower bracket"; veja a programação


Após um dia cheio de emoções, um dos finalistas do International 2014 jÁ foi definido nas disputadas da "upper bracket". Para evitar spoilers, só lembraremos que é possível assistir aos replays de todos os jogos de ontem no site oficial do torneio. LÁ, os resultados das partidas ficam escondidos até o jogador clicar em "ver resultados".

Hoje a disputa continua, com as primeiras disputas da "lower bracket". Como sempre, elas serão disputadas no formato "melhor de 3", o que significa que o primeiro time a vencer 2 partidas avança. A transmissão começa às 13h, e pode ser acompanhada dentro do Dota 2, no site oficial do International ou através da Twitch TV.

Os primeiros jogos de hoje serão entre Cloud9 (EUA) e Na'Vi (Ucrânia). Os estadunidenses fizeram sua estreia no cenÁrio competitivo de Dota 2 em 2014, quando contratou a equipe de jogadores que pertencia à Speed Gaming. JÁ os ucranianos têm mais tradição na modalidade, e foram finalistas em todos os 3 International disputados até agora. Em 2011, na primeira edição, eles foram os campeões, mas ficaram em segundo em 2012 e 2013. As 2 equipes se enfrentaram na final da Dota 2 Champions League deste ano, e a Na'Vi se deu melhor, vencendo a disputa por 3 x 1.

Na segunda disputa do dia, a Invictus Gaming (China) enfrenta a LGD Gaming (também da China), numa repetição da semifinal do International 2, disputado em 2012. Naquela ocasião, a Invictus Gaming foi a vencedora da partida, avançando para a final do torneio em que acabaria sendo a grande campeã.

- Continua após a publicidade -

Os vencedores desta disputa enfrentarão, ainda hoje, os perdedores da primeira rodada da "upper bracket", que foi disputada ontem. A partir de agora, quem perder volta para a casa. Os vencedores desta 2ª rodada da "lower bracket" se enfrentam amanhã, na partida que decide quem chega na semifinal para enfrentar o perdedor da 2ª rodada da "upper bracket".

A imagem abaixo ilustra melhor a situação dos confrontos:


Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.