Netflix está testando um modo de uso que mantém em segredo os programas vistos pelo usuário

Um dos maiores motivos da grande popularização do Netflix é seu recurso de sugerir novos filmes e séries de acordo com o que os usuÁrios jÁ assistiram, "aprendendo" o gosto deles. Mas pode ser que. às vezes, uma pessoa queira experimentar algo novo, mas não quer que isso influencie nas próximas sugestões, ou simplesmente um cara não quer que seus amigos saibam que ele adora "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" (Thiago Santana). O Netflix estÁ trabalhando numa nova configuração que pode resolver essa questão.

O "modo de privacidade", atualmente em fase de testes, permite ao usuÁrio assistir aos programas que quiser sem que eles apareçam nos "vistos recentemente" e, mais importante, sem que eles influenciem em suas recomendações futuras. UsuÁrios selecionados jÁ estão experimentando o modo e, se aprovado, logo ele serÁ disponibilizado como um recurso novo da plataforma. Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.