Índice do Artigo

Internet

Netflix está testando um modo de uso que mantém em segredo os programas vistos pelo usuário

Um dos maiores motivos da grande popularização do Netflix é seu recurso de sugerir novos filmes e séries de acordo com o que os usuÁrios jÁ assistiram, “aprendendo” o gosto deles. Mas pode ser que. às vezes, uma pessoa queira experimentar algo novo, mas não quer que isso influencie nas próximas sugestões, ou simplesmente um cara não quer que seus amigos saibam que ele adora “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (Thiago Santana). O Netflix estÁ trabalhando numa nova configuração que pode resolver essa questão.

O “modo de privacidade“, atualmente em fase de testes, permite ao usuÁrio assistir aos programas que quiser sem que eles apareçam nos “vistos recentemente” e, mais importante, sem que eles influenciem em suas recomendações futuras. UsuÁrios selecionados jÁ estão experimentando o modo e, se aprovado, logo ele serÁ disponibilizado como um recurso novo da plataforma. Via Engadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções