Demissões na Microsoft e fechamento da divisão de entretenimento não afetarão Quantum Break


A Microsoft informou hoje que as recentes demissões em massa na empresa e o fechamento da Xbox Entertainment Studios (XES) em nada vão afetar a produção do game "Quantum Break" e seu respectivo programa televisivo.

"A notícia do XES não teve nenhum impacto no nosso progresso e estamos empolgados em compartilhar mais detalhes sobre 'Quantum Break' em Agosto. O game vai ser lançado no próximo ano e o programa continua nos trilhos", disse a empresa em contato com o site Polygon.

A demissão de mais 18 mil pessoas e o fechamento da divisão de criação de vídeos e programas originais na Microsoft faz parte de uma larga reestruturação nos negócios, nas políticas de funcionamento e no preenchimento de vagas nos postos de trabalho na empresa.

"Quantum Break" é exclusivo para Xbox One.  

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.