Novo trailer mostra algumas das 600 novas reações emocionais do jogadores em FIFA 15

Em FIFA 15, o lema da EA Sports é "feel the game" (sinta o jogo), e importante parte disso serÁ as reações dos jogadores em campo. O game terÁ cerca de 600 reações emocionais diferentes, que os atletas apresentarão dependendo das condições de jogo. Confira o novo trailer, lançado hoje, que explicar melhor esse sistema:

 

Se um goleiro toma um ou mais gols, ele pode ficar insatisfeito consigo mesmo, e ter reações mais negativas enquanto o seu time estiver perdendo. O jogador que marcou o gol, por outro lado, ficarÁ mais satisfeito, e mostrarÁ reações mais positivas durante o resto do jogo.

Os atletas têm emoções e opiniões não apenas sobre as situações da partida, como estar ganhando ou perdendo, mas também em relação a outros jogadores. Se um volante faz muitas faltas duras num mesmo atacante, este atacante provavelmente vai tirar satisfações.

- Continua após a publicidade -

Outra situação exemplificada é quando um atacante perde muitos gols, seus companheiros ficarão frustrados, e mostrarão sua insatisfação com o tempo. Por outro lado, se ele fizer um gol importante no último minuto, os jogadores farão um "montinho" sobre ele, como acontece de vez em quando no futebol real.

Porém, é bom detalhar que essas reações são apenas visuais, como conta o site FIFA Soccer Blog. Por isso, o estado emocional dos jogadores não afetarÁ os atributos nem o desempenho deles em campo. De acordo com a EA, isso foi feito porque seria uma situação sobre a qual os jogadores não teriam controle, e poderia afetar dar uma vantagem injusta para um dos jogadores Â– o que estressaria muita gente online.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.