Confira todos os detalhes do beta do The Crew que começa na próxima segunda-feira

A Ubisoft divulgou agora à pouco todas as informações sobre o beta da versão PC do aguardado game de corrida "The Crew", que começa na segunda-feira, 21 de julho e vai somente até sexta, dia 25. Vale lembrar que o beta estava anunciado para começar no dia 23, mas Ubisoft resolveu adiantar para o dia 21, portanto, quem ainda não se cadastrou, basta acessar este link até amanhã e preencher o formulÁrio.

A versão beta estarÁ disponível somente em Inglês e os participantes terão o mapa inteiro do jogo à disposição e sem nenhum tipo de loading. Na região do Centro Oeste os jogadores poderão fazer missões e desafios de habilidade, e na Costa Leste somente desafios de halibidade. Todas as outras regiões do mapa serão habilitadas para o modo "free roam". O beta poderÁ ser jogado tanto single quanto multiplayer.

Falando nos veículos, os jogadores terão acesso as classes Street com garagem em Detroit, e Dirt com garagem em Nova York. Além dessas, a Ubisoft promete colocar outras classes no beta com carros de Performance, Raid e Circuito espalhados pelo mapa.

- Continua após a publicidade -

Um vídeo foi divulgado, onde mostra todos os detalhes do beta da versão PC do "The Crew", com destaque para o gigantesco mapa do jogo, que aparece pela primeira vez em detalhes.

"The Crew" serÁ lançado no dia 11 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.