Spigen, fabricante de capas para smartphone, "confirma" design do iPhone 6

Se o mercado de smartphones está extremamente competitivo, parece que o mercado das capas feitas por terceirizadas para eles não fica muito atrás e, nessa corrida para serem os primeiros, a Spigen já está vendendo seu case para iPhone 6 antes mesmo da Apple confirmar a existência do lançamento.

A fabricante, caso tenha acertado na medida, "confirma" o tamanho de 4,7' para a tela do novo smartphone top de linha da maçã e está oferecendo três modelos diferentes ainda, no Amazon. Outros rumores apontavam para mais uma opção de tamanho nessa versão do iPhone, uma de 5,5', mas, ainda de acordo com boatos, ela teria sido adiada, então a Spigen decidiu investir apenas numa só medida. Via GSM Arena.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.