Ásia vai ter sua própria edição da Consumer Electronics Show em 2015

O continente asiÁtico estÁ próximo de ter sua própria edição da Consumer Electronics Show, a CES, em 2015. A CEA, organizadora da CES, anunciou que CES Ásia vai acontecer entre 25 e 27 de maio do ano que vem em Shangai, China. O evento vai ser organizado em parceria da CEA com a Intex Shangai.

Experts da indústria dizem que não veem a edição asiÁtica da CES como uma concorrente à Computex, que acontece em Taiwan. "A China é um ponto importante da indústria global de tecnologia com uma incrível oportunidade para acelerar a saída de sua inovação. Na CES Ásia, os participantes vão experimentar a inovação que define a indústria local, com acesso exclusivo a algumas da principais marcas da China e de outros países", disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CEA.

Abaixo, o vídeo de anúncio da feira.

- Continua após a publicidade -

Via TechPowerUp.

Assuntos
Tags
ces
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.