Sony anuncia data de sua conferência na Gamescom 2014: dia 12 de agosto

A Sony anunciou que a conferência do PlayStation na Gamescom 2014 acontecerÁ no dia 12 de agosto às 14h no horÁrio de Brasília. O evento acontece esse ano do dia 12 ao dia 17 em Staatenhaus am Rheinpark na Alemanha e também contarÁ com a participação da Bethesda, Bigpoint, CD Projekt Red, Crytek, Deep Silver, EA Games, Konami, Microsoft, Nintendo, Nvidia, Oculus Rift, Riot Games, Ubisoft e Wargaming.

É bem possível que a Sony esteja preparando o lançamento da PlayStation Now europeia, além de centrar sua exposição no PlayStation 4, que vendeu 7 milhões de unidade até o dia 5 de abril desse ano. Além disso, os fãs esperam mais informações sobre os rumores da revisão das série "Crash Bandicoot" e "Spyro" e sobre o futuro do PlayStation Vita, que não vem vendendo bem.

Lembrando que na conferência do ano passado da Sony anunciou o lançamento do PS4 e cortes de preço do PS Vita e do PS3. A empresa também aproveitou o palco para divulgar as datas oficiais de "Gran Turismo 6", "Borderlands 2", "Fez", "Football Manager 2014", "Resogun" e "Minecraft".

A Valve ainda não foi confirmada oficialmente, mas espera-se que ela apresente um showcase do novo controle da Steam.

- Continua após a publicidade -

Via CVG

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.