Update permite que aparelhos da linha Sony Xperia movam apps para cartão SD


A Sony começou a liberar o update de firmware baseado no Android versão 4.4.2 KitKat para o aparelho intermediÁrio Xperia T2 Ultra. Além de trazer a nova versão do sistema e alguns aplicativos exclusivos da Sony, a atualização trouxe uma função de grande utilidade, que permite mover aplicativos para o cartão SD.

Clique aqui e confira nossa anÁlise do Xperia T2 Ultra Dual

Para acessÁ-la, basta ir até o gerenciador de aplicativos no menu de configurações e selecionar o app que você quer mover para o cartão SD. Aparecerão detalhes como o espaço que o programa ocupa no smartphone. Logo abaixo, haverÁ a opção "move to sd card" (mover par cartão SD), que é bem autoexplicativa.

- Continua após a publicidade -

No momento, a Sony estÁ trabalhando no Android 4.4 KitKat para o Xperia M2 e o Xperia E1, e o mais provÁvel é que se inclua a opção de mover para o cartão SD nesses dois dispositivos também. Via GSM Arena.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.