Beta de Destiny para Xbox One não rodará em 1080p, mas versão final sim

A Bungie revelou que o beta de Destiny para Xbox One não rodarÁ em 1080p, mas assegurou que a versão final do game conseguirÁ alcançar a resolução. Quem confirmou a informação foi o gerente de comunidade da Bungie, David "Deej" Dague, durante a transmissão de um gameplay da versão beta de Destiny no site IGN.

"Sempre hÁ espaço para melhorar", admite Dague. "O beta é o estÁgio de desenvolvimento onde estamos agora. O fato de vocês jogarem o beta nos traz uma enorme ajuda, porque nos ensina o que é esta coisa, nos ensina como podemos aperfeiçoar e fazer com que ele [Destiny] seja melhor antes do lançamento".

Mas o gerente de comunidade deixa claro que o objetivo, quanto à resolução, é bem claro. "Nós estamos buscando alcançar 1080p em todas as plataformas", diz. Foi isso que a Microsoft prometeu em junho, quando anunciou que o Kinect não seria mais obrigatório. Isso, aliado às otimizações trazidas pelo SDK de junho, permitiu que os desenvolvedores de games para Xbox One utilizassem mais recursos do consoles.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.