Índice do Artigo

Nintendo

Produtor de Mario Maker considera versão para 3DS e compartilhamento online das fases

O produtor de “Mario MakerTakashi Tezuka disse em entrevista para a US Gamer que uma versão para 3DS poderÁ ser lançada no futuro caso o game faça sucesso, mas que, no momento, o foco é o Wii U

Além disso, Tezuka também falou sobre uma das maiores dúvidas em torno do game depois que ele foi anunciado na E3 desse ano: se haverÁ ou não possibilidade de compartilhamento online das fases criadas pelos usuÁrios. De acordo com o produtor, a ferramenta estÁ sendo considerada, mas a equipe precisa arrumar alguns problemas.

Tezuka disse que ranquear o conteúdo criado pelo usuÁrio no espaço online é difícil e pode afetar a boa experiência de compartilhamento: enquanto as fases mais populares serão mais baixadas, muitas outras serão escondidas e impossíveis de descobrir. Ele pretende dar mais espaço para essas fases menos famosas, mas sem comprometer as que estão no topo do ranking.

Além disso, o produtor também comentou sobre a possibilidade de um editor de música semelhante ao de “Mario Paint“: “nós queremos fazer uma parte de música ainda mais intuitiva e fÁcil do que a última. Ou seja, nós estamos trabalhando nisso, mas não sabemos ainda exatamente o que nós podemos fazer, mas é nosso objetivo”.

“Mario Maker” não tem data oficial de lançamento, mas a previsão é de que ele saia no começo de 2015 como exclusivo de Wii U.

Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções