Nintendo revela o novo Fatal Frame por meio de trailer

A Nintendo e a Koei Tecmo anunciaram hoje o próximo título da série "Fatal Frame" que sairÁ apenas para WiiU. O jogo ganhou um trailer que mostra um pouco do gameplay e apresenta a nova protagonista Kozutaka Yuuri, uma jovem que consegue ver os espíritos que estão no "Ghost World".

De acordo com a Koei Tecmo, ao decorrer do jogo, Yuuri descobre que também tem a habilidade de trazer os fantasmas de volta ao mundo real por meio do Monte Hikamiyama, uma montanha sagrada onde aqueles que desejam morrer podem entrar no mundo dos mortos em uma certa hora. A desenvolvedora promete que "Zero: Nuregarasu no Miko" (traduzido para "Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden") serÁ o maior título da série até agora.

Junto com o novo jogo, a Koei Tecmo planeja lançar um longa-metragem, uma série de comics e um livro baseado na narrativa de "Fatal Frame".

"Fatal Frame: The Black haired Shrine Maiden" serÁ lançado no dia 27 de setembro desse ano no Japão. Ainda não hÁ data prevista para a América do Norte. O anúncio do novo título da série aconteceu durante a transmissão ao vivo do site NicoNico e jÁ tinha sido avisado anteontem.

- Continua após a publicidade -

Via Polygon

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.