Índice do Artigo

Playstation

Jogadores poderão travar The Last of Us Remastered em 30 frames por segundo

Os jogadores poderão travar a versão remasterizada de Last of Us para PlayStation 4 em 30 frames por segundo, confirmou a Naughty Dog. Por padrão, o game roda em resolução 1080p e a 60 frames por segundo, mas a adição da opção de travar o game numa menor taxa de quadros pode indicar que ele ocasionalmente tem algumas quedas, que o deixam abaixo dos 60 fps.

Este não serÁ o primeiro game para PS4 a trazer tal recurso, que foi incluído em Killzone: Shadow Fall e inFamous: Second Son. Ambos os jogos usam 60 fps como padrão, mas apresentam quedas ocasionais.

A remasterização de Last of Us foi anunciada no em abril de 2014, e serÁ lançada no dia 29 de julho. Aqui no Brasil, a versão física do game custarÁ R$ 150, enquanto a digital sairÁ por R$ 167. Na remasterização, a resolução dos personagens serÁ igual à das cutscenes (algo impossível de se fazer no PS3), e trarÁ melhorias na iluminação e na inteligência artificial.

The Last of Us foi lançado para PlayStation 3 em junho de 2013, e foi extremamente bem recebido pelo público e pela crítica, ficando como nota 95 no Metacritic, o que indica “aclamação universal”. O game concorreu a diversos prêmios de melhor do ano – onde teve acirrada disputa com GTA IV – e ganhou alguns, como o BAFTA. Via Eurogamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções