Jogadores poderão travar The Last of Us Remastered em 30 frames por segundo

Os jogadores poderão travar a versão remasterizada de Last of Us para PlayStation 4 em 30 frames por segundo, confirmou a Naughty Dog. Por padrão, o game roda em resolução 1080p e a 60 frames por segundo, mas a adição da opção de travar o game numa menor taxa de quadros pode indicar que ele ocasionalmente tem algumas quedas, que o deixam abaixo dos 60 fps.

Este não serÁ o primeiro game para PS4 a trazer tal recurso, que foi incluído em Killzone: Shadow Fall e inFamous: Second Son. Ambos os jogos usam 60 fps como padrão, mas apresentam quedas ocasionais.

A remasterização de Last of Us foi anunciada no em abril de 2014, e serÁ lançada no dia 29 de julho. Aqui no Brasil, a versão física do game custarÁ R$ 150, enquanto a digital sairÁ por R$ 167. Na remasterização, a resolução dos personagens serÁ igual à das cutscenes (algo impossível de se fazer no PS3), e trarÁ melhorias na iluminação e na inteligência artificial.

The Last of Us foi lançado para PlayStation 3 em junho de 2013, e foi extremamente bem recebido pelo público e pela crítica, ficando como nota 95 no Metacritic, o que indica "aclamação universal". O game concorreu a diversos prêmios de melhor do ano – onde teve acirrada disputa com GTA IV – e ganhou alguns, como o BAFTA. Via Eurogamer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.