Mortal Kombat X terá ao menos um lutador de outra franquia, revela criador

Anunciado recentemente, "Mortal Kombat X" terÁ ao menos um personagem vindo de alguma outra franquia conhecida dos games. Foi isso o que revelou Ed Boon, criador da série de luta, durante o evento EVO 2014.

"Acredito que hÁ algo de novo em ter um personagem convidado para baixar. Acho que as chances de isso acontecer são bem altas. Não acho que cada um deles [dos novos lutadores] serão convidados, mas as chances de pelo menos um deles ser é bem boa", disse Boon. 

Lançado em 2011, o último game de "Mortal Kombat" trazia Freddy Kruger, dos filmes "A Hora do Pesadelo", e Kratos, da série "God of War", entre os personagens selecionÁveis. Por isso, não seria surpresa se algum outro personagem do entretenimento desse as caras nesta nova versão.

"Mortal Kombat X" estÁ confirmado para PC, PS4 e Xbox One, com lançamento previsto para 2015. Consoles da geração passada também receberão o jogo.  

Via EventHubs e GameSpot

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.