Índice do Artigo

Notícias

Linha Slingbox ganha aparelho menor e mais barato; transmite sua TV à cabo no celular


A linha Slingbox é composta por uma série de dispositivos que permitem ver a programação da sua TV à cabo fora de casa. Ela agora ganhou um novo aparelho, o M1, que se tornou o menor e mais barato dos Slingbox. A grande melhoria que o dispositivo traz em relação ao antecessor, o Slingbox 350, é o suporte a conexões Wi-Fi. 

YouTube video

De resto, o M1 possui os mesmos recursos do 350, e a mesma premissa. Você conecta o aparelho no decodificador da TV à cabo através de cabos componentes ou compostos – a Sling não pode utilizar o padrão HDMI por restrições de copyright.

Clique aqui e confira a anÁlise do Slingbox 350

Depois de realizar toda a instalação, ele permite que se veja a programação da TV paga de qualquer lugar, através da internet. Essa transmissão pode ser acessada pelo aplicativo da Sling, nos dispositivos móveis, ou por um navegador, no PC. O Slingbox M1 custarÁ US$ 150 nos Estados Unidos, e chegarÁ ao mercado no dia 20 de julho. Ainda não foram divulgadas informações do aparelho no mercado brasileiro. Via The Verge.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções