[Rumor] "Vaza" imagem do menu iniciar do Windows 8.1 ou Windows 9

A tela inicial dos Windows 8 e 8.1 não teve a recepção que a Microsoft esperava, jÁ que grande parte dos usuÁrios queria a volta do Menu Iniciar. No começo de 2014, a empresa finalmente anunciou que o clÁssico recurso estarÁ de volta em breve Â– e uma imagem obtida pelo Neowin mostra que estamos perto desse dia. Confira:

De acordo com o Neowin, o print tirado é "de uma versão inicial da próxima geração do Windows". Isso deixa dúvidas se a imagem é do Windows 8.1 ou do Windows 9. A inscrição "Win 8.1 Pro" no canto da tela não explica muita coisa nesse aspecto, pois a Microsoft testa o sistema internamente com esse tipo de marcação. Essa informação indica, porém, que a imagem deve ser legítima. Ao menos foi isso que o site ouviu de fontes de dentro da empresa.

- Continua após a publicidade -

Em 2012, a Microsoft explicou o motivo que a levou a abandonar o Menu Iniciar no Windows 8. Executivos da empresa haviam percebido que a maioria dos usuÁrios não usava mais o recurso. Ao invés disso, eles dizem que as pessoas preferiam fixar os programas mais usados na barra de tarefas ou usando atalhos do teclado para acessÁ-los. Via Neowin e Guru3D.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.