Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Volkswagen e Apple negociam para lançar veículos com CarPlay em 2016

Uma fonte não identificada informou que a Volkswagen também estaria negociando com a Apple para levar o CarPlay aos seus veículos. Os rumores afirmam que as duas empresas vão anunciar a parceria jÁ nos próximos meses e em 2016 vai aparecer o primeiro modelo da linha VW com a tecnologia integrada ao seu painel.

O CarPlay é a iniciativa da Apple de colocar o iOS aos automóveis de seus usuÁrios, integrando-os com a interface do iPhone, por exemplo. Ainda segundo fontes anônimas, a maçã jÁ estÁ desenvolvendo uma atualização para o sistema que vai permitir que ele se conecte de modo wireless, sem a necessidade do cabo Lightning. Se os rumores se confirmarem, é de se esperar que os carros Volks jÁ venham com essa versão nova da interface, uma vez que eles só vão aparecer daqui a 2 anos. Via 9toMac.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções